Garantias e Motivos de Troca
- Todos os produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
- São realizadas trocas por produtos diferentes do encomendado ou com defeitos.
Prazos e Procedimentos
TROCAS POR ARREPENDIMENTO:
- Até 7 dias após o recebimento: É possível solicitar troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
TROCAS POR DEFEITO:
- Até 07 dias após o recebimento: Trocas por defeitos podem ser solicitadas mediante análise do setor de qualidade.
- Após 07 dias: Não são realizadas trocas ou ressarcimentos.
Opções para Troca ou Devolução Aprovada
- Reembolso do valor pago.
- Envio de um novo produto igual ao encomendado.
- Troca por outro produto de valor semelhante.
- Cupom no valor do produto para futuras compras.
Processamento de Reembolsos
- Cartão de crédito: Processado em até 7 dias úteis; o estorno pode levar até 120 dias, dependendo da operadora.
- Conta corrente: Realizado em até 10 dias úteis, apenas para contas no mesmo CPF utilizado na compra.
Condições para Troca ou Devolução
- Produtos enviados sem comunicação prévia, fora do prazo, sem etiqueta, nota fiscal ou com divergências serão devolvidos ao cliente.
- Se a análise de qualidade reprovar o pedido, o produto será reenviado por Sedex a cobrar, e o frete será responsabilidade do cliente.
- Não é possível a troca de peças brancas, tais como biquinis e peças de uso íntimo.
Frete
A Pimenta e Mel não se responsabiliza pelos custos de frete para entregas, devoluções, reembolsos ou trocas; essas despesas são do cliente.